segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Crianças da Escola de Dança da SEJEL no Círio de Nazaré


A festa do Círio é mais do que um marco religioso para a nossa cidade, é uma verdadeira tradição para grande parte dos Paraenses, por isso, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer - SEJEL não poderia ficar de fora dessa festa. Foi o que pensou a arquidiocese de Belém ao convidar o grupo de crianças da Escola Municipal de Dança da SEJEL para a Procissão do próximo domingo.


São esperadas cerca de 100 crianças para homenagem à nossa Padroeira. Para a Coordenadora da Escola de Dança, Sônia Almeida: ¨este tipo de evento resgata o valor religioso que a Nossa Senhora de Nazaré exerce na vida de nosso povo.


A SEJEL, em nome de seu Secretário Carlos Cunha, parabeniza a todos os devotos de Nossa Senhora e deseja um feliz Círio, não só ao povo de Belém, como a todos que visitam a nossa cidade, fazendo de nossa festa uma verdadeira celebração de Fé.


Texto: Sandro Fonseca – ASCOM - SEJEL

Um comentário:

  1. olá, meu nome é tainá aragão e gostaria de saber como se faz para entra na compania municipal de dança? eu não sei dançar e queira muito saber,sempre achei legal,então queria saber como é que funciona e como se faz para entra.

    desde já agradeço!
    tataaragao_16@hotmail.com

    ResponderExcluir