segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Companhia de Dança da SEJEL se apresenta no 2º dia do EIDAP


Encantamento e magia são palavras que poderiam resumir a segunda noite de apresentações do 10º Encontro Internacional de Dança do Pará – EIDAP. O público se maravilhava no cenário perfeito do Teatro da Paz, com os olhos fixos no palco, onde o talento de diversos Artistas da Dança se exibiam num show de beleza incomparável. A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer – SEJEL se fez presente nesse espetáculo com a sua Companhia de Dança. Os artistas da SEJEL não conseguiam esconder a emoção de estarem participando de um evento tão importante para a Belém.

Para a Professora Andréa Torres: a SEJEL significa um incentivo de vida para os artistas da Companhia Municipal, pois a profissionalização se torna um sonho possível, uma premiação ao talento. Andréa também se emocionou com a apresentação de seus alunos: “A empolgação já era grande, mesmo antes de entrar no palco. Depois do show veio a satisfação pelo trabalho realizado. Podia notar o brilho nos olhos de cada membro da equipe”. Explica a Professora.

A Companhia Municipal de Dança da SEJEL participou com as coreografias: Rostos Confusos e Ensaios. O EIDAP acontece até domingo, dia 04, com apresentações no Teatro da Paz, Teatro Waldemar Henrique e Praça da República.
Texto: Sandro Fonseca – ASCOM - SEJEL

2 comentários:

  1. olá, meu nome é tainá aragão e gostaria de saber como se faz para entra na compania municipal de dança? eu não sei dançar e queira muito saber,sempre achei legal,então queria saber como é que funciona e como se faz para entra.

    desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome e simara gostaria de saber como faço para fazer parte da companhia de dança?

    ResponderExcluir