quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Espetáculo "Traços, cores e sons" mostra talentos da Escola Municipal de Dança

Termina nesta quarta-feira,15, a 18ª Mostra de Dança sob o título “Traços, cores e sons”, espetáculo apresentado pelos alunos da Escola Municipal de Dança, um projeto da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel). como resultado das atividades realizadas durante o ano letivo de 2010.

O espetáculo tem duração de uma hora e meia, com apresentação de crianças, jovens, adultos e idosos. Alunos da Companhia Municipal de Dança também participam das apresentações.

A escola atende cerca de 850 alunos, de todas as idades, e em diversos bairros da cidade. De acordo com o Secretário Municipal de Juventude,Esporte e Lazer,Saulo Costa,o projeto envolve não só a dança, mas também saúde, e segurança.

Ainda segundo o titular da Sejel os projetos da Sejel para os próximos anos incluem a criação de projetos que beneficiem a população, como a criação de um complexo cultural, previsto para os próximos dois anos, em parceria com empresas privadas e governo federal.

Serviço: 18ª Mostra de Dança, da Escola Municipal de Dança de Belém. Quarta-feira,15/12, às 20h, no ginásio Altino Pimenta. Entrada Franca.

Texto:Ana Cláudia Martins

Edição:Comus


Nenhum comentário:

Postar um comentário